Macro automatica de data

Estou criando uma planilha de pagamentos com datas, só que atualizo essa planilha diariamente e gostaria que cada vez que eu incluísse uma data e pagamento a planilha se organizasse automaticamente por ordem de data, precisaria criar uma macro automática para isso mais não estou conseguindo. Já fiz isso com planilha de nomes, mais com datas não estou conseguindo criar a macro. Pode me ajudar?

@thata,

Não fica mais fácil usar um auto-filtro que classifique do mais antigo para o mais novo?

Abraços

Mais o auto-filtro vai classificar automático toda vez que eu inserir um dado novo, ou vou ter que ficar atualizando? pode me explicar como faço?

@thata,

Você só vai precisar colocar o auto-filtro na coluna com os títulos da tabela e manter a coluna de Data organizada do mais antigo para o mais novo, ou vice-versa.

Se não ficar 100% automático, seu único trabalho será clicar na setinha para baixo e apertar em Classificar do mais antigo para o mais novo, quando adicionar dados.

Acho bem mais simples atuar dessa forma. Só uso macros como última opção, pois deixam planilhas mais pesadas, podem quebrar a planilha e, geralmente complicam a lógica.