Macro Copiar dados pra linha sequencial

Pessoal estou apanhando numa macro.
Eu tenho uma tabela de calculo, com algumas formulas e condiocionais para equipamentos do meu trabalho. Cada linha é um equipamento. Eu gostaria de criar um botão pra copiar a linha da celula c5:q5 e enviar pra uma outra aba de “histórico” desse equipamento, essa aba funcionaria como um arquivo contínuo por isso quando acionar o botão a informação precisa ser colada na ultima linha livre da coluna “C” e colar os valores sem perder as informações das fórmulas podendo levar a formataçao original.
Eu consegui fazer a colagem porem nao consegui direcionar pra coluna C na linha sequencial.

Olá Gustavo…
Pode me esclarecer mais algumas coisas:
1 - sempre a C5:Q5 ?
2 - o histórico vai tudo para a mesma aba ou para cada maquina uma aba ?
3 - esta c5:q5 tem formulas ou é resultado de algo que é sempre jogado nestas células ?
Aguardo a sua resposta

Bom, como vc não respondeu, segue a minha solução…

Sub lporto()
    ultlinhausada = Plan2.Range("C1048576").End(xlUp).Row + 1
    Worksheets("Plan1").Range("c5:q5").Copy
    Worksheets("Plan2").Range("C" & ultlinhausada).PasteSpecial _
         Paste:=xlPasteValuesAndNumberFormats
End Sub

abs

Opa desculpe a demora. Então, cada linha é um equipamento entao eu faria um botao pra cada linha de c5:q5 um botao pra um historico, de c6:q6 outro pra outra aba…assim por diante. Tem formulas em algumas celulas desse intervalo sim. Vou testa a soluçao que vc me mandou. Obrigado pela atencao.

Deu certo! Porem nao consegui resolver o outro problema. Criei um botao pra cada equipamento ele esta copiando e colando nas abas certas porem considera as celulas usadas de outras abas e assim acaba pulando linhas em branco.

Oi Gustavo… sim, não tratei desta forma, mas dá para fazer automático, sem precisar apertar botão, mas com botão, vc deve trocar o Plan2. para a planilha que vc quer copiar, assim:

Sub lporto2()
    ultlinhausada = Plan3.Range("C1048576").End(xlUp).Row + 1
    Worksheets("Plan1").Range("c6:q6").Copy
    Worksheets("Plan3").Range("C" & ultlinhausada).PasteSpecial _
         Paste:=xlPasteValuesAndNumberFormats
End Sub

Se não conseguir, me avise.

abs

1 Curtida

Deu certo meu amigo. Muito obrigado.!