Macro para selecionar informação com a mesma informação a ser apagado na base

Boa noite! Por favor pessoa sua ajuda se possível.

Tenho esse “Hora a Hora - Plan2” que usamos para controlar os dados de peças realizadas no dia por hora. Conforme você alterar a data em “C5” ele pega as informações da “Base - Plan1” para aparecer nas colunas D8 a M64 o total de peças realizados hora a hora.

Como ele funciona:
Eu tenho um arquivo no computador da Rede onde ele salva as informações da base de dados e esse “Hora a Horal” ele abre o arquivo na rede, copia as informações da base de dados do arquivo e cola na “base - plan1” do arquivo nome Tracking Board Oficial.

• O que eu queria fazer e não estou conseguindo?
    Criei um botão vermelho na direita entre a coluna S e T sem nenhuma Macro, nesse botão estou tentando colocar uma macro para abrir a coluna “Base” - Plan1 e procurar um número na “Coluna A” até um infinito range, e os números que eu coloquei de exemplo são (número 129881,129882,129983,160359,160356,16358,16357) conforme eu pintei de vermelho nas linhas número 56392, 56393,56394 e 56397,56398,56399,56400.

Com referência desse número em vermelho, eu preciso localizar nas abas “LZ e LI” na coluna C o mesmo número (pintei em vermelho onde os números estão nas colunas LZ - Plan4 e LI - Plan5), isso para toda a lista, quando localizado o número, ele apagaria a informação da Coluna F dos arquivos LZ e LI ou poderia apagar a linha inteira também, assim no meu “hora a hora - Plan2” eu conseguiria enxergar a quantidade que está pendente sem ter sido realizado nas colunas H2:I3, a única coisa que eu faria nas abas LZ e LI seria colocar um novo relatório do dia e filtrar os dias que eu estou precisando.

Alguém conseguiria fazer uma macro para essa função? Que eu estou com bastante dificuldade é o localizar o número e fazer a função funcionar exatamente o mesmo número dos 2 relatórios para fazer a função deletar* na linha ou quantidade da coluna F.

Obrigado e qualquer dúvidas estou á disposição :slight_smile: