Modelo de planilha para licitação - Pregão

Boa noite,

Trabalho no setor de licitações na prefeitura de minha cidade. Temos um sistema de gerenciamento, que inclui as licitações, porém volta e meia ele me “deixa na mão”, não funciona. Estou tentando criar uma planilha para me ajudar com as licitações. Gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois sou leigo em algumas áreas do excel. Coloquei um modelo de planilha como exemplo e também um arquivo com as descrições daquilo que preciso. Sei que é bem complexo, e é justamente o motivo, pois sem sistema e sem uma planilha assim é quase impossível em algumas situações. Desde já agradeço.

Segue descrição das atividades e modelo de planilha:

Olá, @robsonesantos. Tudo bem?

Sou desenvolvedor Excel há alguns anos sendo também desenvolvedor parceiro da LUZ, administradora deste fórum.

Me encaminhe um e-mail em exlplanilhas@gmail.com para que possamos conversar sobre este projeto e detalhar melhor tudo o que será preciso.

Robson (@robsonesantos), Bom Dia…

Sou o Cristiano, desenvolvedor da Ciselun Soluções Empresariais, e nós desenvolvemos planilhas personalizadas à sua necessidade.

Envie um email para contato@ciselun.com.br, para que possamos conversar. Tenho certeza que podemos fornecer uma solução que irá facilitar muito a sua vida.

Até mais.