Negritar funções e textos concatenados

Olá, senhores que entendem de excel.

Trabalho numa empresa que vende geradores fotovoltaicos. Minha função é realizar a proposta comercial e técnica dos geradores. Como lido com uma quantidade grande de representantes e a proposta é extensa, decidi facilitar minha vida e automatizar uma planilha de excel em que eu preencha apenas poucos dados para que o orçamento seja feito.

Os textos e as funções já estão prontos, porém estou com um problema “estético”. Ao concatenar textos e funções utilizando o &, o excel não me permite formatar parte do texto que está dentro da célula. No caso, gostaria de negritar informações importantes da proposta, tal como circulado na imagem linkada pelo Google Drive: https://drive.google.com/file/d/13_AV-YYNZCUyab70shbgfRv18UP81xpf/view?usp=sharing

Se me ajudarem, posso fazer um pix de 10 reais rsrs

Obrigado :grinning:

Olá e bem-vindo.
Bem respondendo a sua pergunta, aquilo que pretende não é possível.
Pois o excel apenas consegue colocar em negrito uma palavra dentro de um texto, caso essa célula esteja formatada como texto. Sendo que tem uma fórmula, fica impossível colocar em negrito apenas aquela fórmula, pois colocando em negrito sem ser formatado como texto, ele coloca toda a célula.

Espero que tenha dado para perceber minha explicação.