Obter informação de parte da célula

Prezados(as), bom dia.

Tenho a seguinte informação exemplo em uma célula:

“Setor LOGÍSTICA E TRANSPORTES
CNPJ 12.345.678/0001-00
Atividade Primária (CNAE) TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGA, EXCETO PRODUTOS PERIGOSOS E MUDANÇAS, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL E INTERNACIONAL
Fundação 18/02/2014
Localização RIBEIRAO PRETO - SP
Endereço R DAS FLORES , 180,
CEP 14.000-000”

As informações da linha “Setor” variam, podendo ser como a do exemplo ou “COMÉRCIO ATACADISTA”, “OUTROS SERVIÇOS EMPRESARIAIS” etc., ou seja, não têm sempre o mesmo número de caracteres.

Pode ocorrer também de ter uma linha adicional no topo, tal como o exemplo abaixo:

“Nome Fantasia BLABLA BLABLA
Setor LOGÍSTICA E TRANSPORTES
CNPJ 12.345.678/0001-00
Atividade Primária (CNAE) TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGA, EXCETO PRODUTOS PERIGOSOS E MUDANÇAS, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL E INTERNACIONAL
Fundação 18/02/2014
Localização RIBEIRAO PRETO - SP
Endereço R DAS FLORES , 180,
CEP 14.000-000”

Apenas como informação, todos os dados do exemplo acima estão em apenas uma célula, pois são dados copiados de uma fonte com mais de 9 mil empresas. Quem fez, fez da forma mais fácil para ela. Enfim…

É possível extrair apenas o número do CNPJ dessas células e mostrá-lo em outra célula?

Não trabalho profissionalmente com Excel.

Agradeço desde já.

Cara, já extraí o custo de internação por acidente de trânsito de todos os hospitais publicos do Brasil com base nos dados do DATASUS (mais de 100.000 procedimentos). Em sintese, é totalmente possivel com VBA. Estou finalizando e posso te ajudar na segunda. Esse arquivo é txt ou excel?

Email: valtesomdasilva3@gmail.com

Conseguiu resolver o problema de extração de dados?

Consegui fazer eu mesmo o que estava precisando.

Segue a fórmula:

=EXT.TEXTO(B462;LOCALIZAR(“CNPJ”;B462)+5;LOCALIZAR(“Atividade Primária”;B462)-LOCALIZAR(“CNPJ”;B462)-5)