Ocultar 0% de Gráfico Dinâmico

Boa noite!!

Ao utilizar gráfico dinâmico em barra para plotar os meus dados e mostrá-los em porcentagem, alguns dados são arredondados para 0% mesmo possuindo valor, e eu gostaria que só aparecesse em meu gráfico os valores acima de 0%, alguém poderia me ajudar? Como posso ocultar os valores que aparecerem como 0% no meu gráfico dinâmico?

Lembrando que como eles foram apenas arredondados para 0%, possuem valor e logo, não consigo ocultá-los por não serem nulos e por estarem em porcentagem.

Muito obrigada pela atenção!

@jul1a, não sei se o que está tentando fazer é algo assim mas criei um exemplo de tabela e um gráfico dinâmico:

Depois inseri o campo porcentagem em filtros e filtrei os valores:

Este foi o resultado final:

@jul1a, você pode anexar o arquivo aqui mesmo no fórum ou colocar em algum serviço de nuvem e postar o link.

@jul1a, agora entendi o que você quer fazer, mas acho que não é possível, especialmente porque estes valores, embora configurados para aparecerem arredondados, não são zeros, de fato. Minha sugestão seria você criar uma coluna calculada na base calculando essa média e, a partir dela, você poderá fazer os filtros.