Ocultar/Exibir linhas automaticamente (Ajuda)

Olá! Estou fazendo um talão para efetuar pedidos em excel. O colaborador apresenta o código e as demais linhas são preenchidas com nome do produto; preço; etc.
Minha planilha tem 40 linhas porém, nem sempre as 40 linhas são utilizadas e posteriormente vou precisar imprimir essa planilha.
Sou iniciante em Excel e queria saber se alguém tem ciência de algum código em que por exemplo: São 40 linhas, eu deixo 15 exibidas e 25 ocultas, quando o colaborador chegar na 15º linha preenchida, a 16º aparecerá automaticamente (1 por vez), e assim sucessivamente até chegar na 40º linha.
Alguém consegue me ajudar? Obrigado!

boa Tarde @Nicolasnicoo.

Você consegue anexar sua planilha para ajuste diretamente nela?

google drive, sendspace, mediafire, mega.

Um link via Google Drive https://drive.google.com/file/d/1olDM0_euI3mGELpOhWRwazO_9-a9dd6E/view?usp=sharing

Boa noite @Nicolasnicoo.

Posso tentar te mostrar um outro jeito de vc realizar essa tarefa? bem mais fácil pra vc, e pra programar.

Ao invés de vc preencher assim, desta forma, nas celulas do excel, criamos um formulário de cadastro, onde nele vc preenche as informações necessárias do cliente, se for novo cadastro, caso contrario, um documento dele já puxa o cadastro feito anteriormente.
A inclusão de pedido tbm se dará via formulário, onde voce informa o código, e a quantidade, e já vai tudo para um lista.

posso criar um aba da planilha apenas com clientes cadastrados, e outra com pedidos de clientes, neste caso, vc não precisa ficar salvando pedido por pedido, vc faz a consulta do pedido, o sistema puxa esse pedido da aba pedidos, e ai vc escolhe imprimir, alterar, ou excluir, vc elimina desenas de arquivos, tudo num só, filtros, busca, automatizado… q q vc me diz… posso tentar te mostar?

Claro! Eu ficaria extremamente grato!