Ocultar fórmulas - possível copiar

Amigos, boa tarde!

Estou usando Excel 2016 e gostaria de saber como faço para ocultar fórmulas de uma planilha? As informações de base das primeiras colunas (colunas A até Q) são editáveis e extraídas de um dos sistemas da empresa, então precisam ser editáveis, porém, as ultimas colunas, que possuem fórmulas, gostaria que fossem ocultas (somente a fórmula, não seu resultado), mas gostaria de poder arrastar para as células em branco e a formula funcionar da mesma maneira.

Tentei fazer conforme um tutorial da internet, mas quando arrasto a formula não funciona, ela copia a informação da primeira linha…conseguem me ajuda, isso é possível de fazer?

Obrigada

1 - Selecione as células que quer deixar apenas a fórmula (sem nada escrito na célula).
2- Clique com o botão direito do mouse e vá em “Formatar Células”
3- selecione a opção “Personalizado”
4- No lado direito, existe a caixa “Tipo”. Nela apague o que estiver la e digite:
" ;;; " (3x ponto e vírgula (sem as aspas))
5 - Clique em “OK” e veja o resultado.

Oi André, acabei de fazer e a informação da célula some…acho que não fui muito clara, eu preciso que o resultado que a fórmula me traz apareça normalmente, gostaria de ocultar a formula, seja na na célula ou na barra e ainda se possível, gostaria de inserir uma senha também.

Tente isso:

1- Selecione as celulas que deseja fazer isso
2- Clique com o botão direito do mouse e vá em “Formatar Células”
3-Vá até a aba proteção e marque a opção “Ocultas”
4- Depois disso basta proteger a Planilha (Guia “Revisão” > “Proteger Planilha”). Lá poderá até colocar senha.

Agora deu certo!!! Valeuuu