Organizar dados com função concat. ou outra

Boa tarde,
Estou importando um conjunto de dados sobre leis para o excel (mais de 900 casos). O problema é que elas estão vindo em uma única coluna, e assim eu não consigo organizá-las de acordo com suas características/variáveis (n° da observação, n° da lei, em vigor, ementa, tema da lei), pois que estão cada uma em uma linha. Por exemplo:

Assistência Social #913 (n° obs.)
Lei Ordinária Nº 210/1979 (n° da lei)
Norma em vigor (vigor)
RATIFICA O CONVÊNIO FIRMADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI, E O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, OBJETIVANDO A MELHORIA QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO ENSINO DE 1º GRAU NO MUNICÍPIO. (ementa)
Saúde Turismo Educação Tributos Segurança Servidor Público Cidadão Preferencial +4 itens (tema da lei)
Assistência Social #914 (mesma coisa)…
Lei Ordinária Nº 209/1979
Norma em vigor
CONCEDE ISENÇÃO TRIBUTÁRIA ÀS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO OU DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Tributos Educação

O ideal é que essas informações estivessem organizadas em tabela considerando as variáveis. Entretanto, não consigo encontrar uma forma não-manual de fazê-lo. Já tentei copiar especial e transpor; tentei também pela função “concat.”…

Qual é a melhor forma de organizar essa tabela?

Disponível em:

MUITO AGRADECIDO,

Bom dia!

veja se a planilha anexa te ajuda, e se entende a minha solução.

Book1.xlsx (15,8,KB)

2 Curtidas

@caiquemuratt

Rapaz, muito obrigado, me salvou mesmo. Eu não conhecia as funções que vc utilizou, indice e corresp, mas já estou estudando a respeito.
Agradecido.