Organizar (maior Ocorrencia p/ menor ocorrencia)

Na coluna A a partir da linha 2 até linha 100.000 tenho uma sequencia de letras e numeros, algo como “34DI67J5SK9O4ES”

algumas sequencias se repetem 10, 100 e até 1000 vezes outras se repetem apenas 2, 3 ou 4 vezes.

como SEPARAR, ORGANIZAR, FILTRA ou fazer qualquer movimento que organize elas DO QUE MAIS OCORRE pro que MENOS OCORRE.

Preciso separar as que mais se repetem, e estou fazendo isso no manual. estou quase louco.
ajuda Por Favor

@MrSanGold, uma ideia mais simples é criar um contador ao lado de cada uma, assim:

=CONT.SE(A:A;A2)

Isso vai gerar o número de ocorrências, aí é só aplicar um Autofiltro filtrando esta coluna do maior para o menor.

Realmente funciona esse método. Testei aqui e o que fiz foi colar especial os valores da contagem que a fórmula retornou, filtrei do maior ao menor e em seguida exclui as duplicatas da coluna em que apareceriam os códigos da planilha do @MrSanGold, para que restasse apenas os códigos e a quantidade de vezes que eles apareceram ordenados.

Solução inteligente e funcionou muito bem!

Obrigado pelo feedback, @Yure.

Boa tarde.

Ótimo mesmo, e o bom de participar de grupos é que cada um tem uma solução. Eu faria, para melhor visualização, uma tabela dinâmica, que pode ser classificada e não mostra repetições.

abs