Organizar por nomes

Olá Pessoal!

Sou novo aqui no FÓRUM LUZ e gostaria de receber uma orientação em relação à seguinte dúvida. Tenho uma planilha onde estão inseridos vários colaboradores que utilizam diferentes meios de transporte para irem ao trabalho. Estas informações estão organizadas com os nomes em ordem alfabética, porém as empresas de transportes, aleatórias. Após alimentar esta planilha com os valores devidos, tenho que imprimir e enviar para outro setor para conferência. Acontece que estamos perdendo muito tempo nesta conferência e daí pensei em criar uma outra aba onde eu pudesse organiza-la separadamente por postos, como na imagem abaixo:. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Obrigado!

@JRodri, você pode utilizar uma tabela dinâmica para totalizar e classificar os colaboradores por empresa.

Pesquise como criar tabelas dinâmicas e verás que é muito prático e rápido fazer uma análise como esta.

Por exemplo, no caso de querer visualizar os subtotais por empresa e colaboradores filiados a cada empresa, basta arrastar o campo EMPRESA para LINHAS, seguido de COLABORADORES (também em LINHAS) e os valores somados no campo VALOR.