Pago pelo desenvolvimento - Planilha personalizada

Olá à todos…

Trabalho em uma empresa de prestação de serviços na cidade de Itu, trabalhamos com corte à laser, dobra e caldeiraria de chapas metálicas… segue o link para que possam visualizar melhor nosso trabalho www.jaldlaser.com.br

Estou precisando desenvolver uma planilha para elaboração de orçamentos que levem em conta que em conta algumas diretrizes, tais como: Parâmetros de corte e furação por espessura e tipo de material, tempo de Setup de máquina, tempo de dobra, tempo de caldeiraria (Rosca, Solda, etc), custo da matéria-prima e markup de cada processo.

Em síntese poderia informar que trabalhamos com venda de hora/máquina, no entanto gostaríamos de tornar este processo mais rápido e seguro, no tocante aos custos e mark-up aplicado em cada processo. Já tenho uma planilha que utilizo atualmente e que foi adquirida de outra empresa, no entanto está desatualizada e precisando de algumas melhorias, mas acredito que possa servir de grande ajuda no desenvolvimento.

Pago por este trabalho!!! Valor à ser acordado e após esclarecimento de todos os detalhes necessários para o total desenvolvimento do trabalho…

Atenciosamente
Ricardo

Olá, @Ricardo06. Tudo bem?

Sou desenvolvedor Excel há alguns anos e posso ajudar nesse projeto. Mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com para conversarmos sobre este projeto.

Abraços.

OK!!! Vou entrar em contato no e-mail indicado.