Personalização Planilha

Estou precisando de uma planilha personalizada para planejamento e gestão de carreira.
Na mesma deverá ter os objetivos de carreira, a curto ( 1 ano), médio ( 1 a 3 anos) e longo prazo ( 5 anos) nos aspectos pessoal, profissional e financeiro, e também a definição das estratégias para cada um desses objetivos, com a metodologia 5W5H. Cada um desses períodos de planejamento deverá estar em abas diferentes.
Também preciso que tenha um gráfico para acompanhamento periódico e revisão das metas, bem o status do plano de ação e ranking de priorização.
Alguém poderia me ajudar?

Olá, @Fernanda_2017. Tudo bem?

Sou desenvolvedor Excel e acredito que posso ajudar na criação desta ferramenta.

Se tiver interesse, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com para conversarmos sobre este projeto.

Olá @Fernanda_2017, sou desenvolvedor da Ciselun Soluções Corporativas… nós trabalhamos com o desenvolvimento de soluções personalizadas em Excel, e tenho certeza que podemos ajudar você com a sua necessidade, aliando funcionalidades do Excel, juntamente com um design inteligente e bacana! Entre em contato conosco pelo email contato@ciselun.com.br, e teremos o prazer em te ajudar.

Para conhecer mais o nosso trabalho acesse a nossa fanpage www.fb.com/ciselun.solucoes

Bom dia @Fernanda_2017

Trabalho com desenvolvimento de soluções em diversas plataformas. Caso tenha interesse em outra proposta para sua planilha, me envie um email, lbellizzi.dev@gmail.com, ou whatsapp 21 99438329, para podermos conversar melhor.

At. te,

Leandro Bellizzi