Planilha com formula de prazo para entrega

duvida.xlsx (12,5 KB)

Summary

This text will be hidden

Boa noite galera!!

Vamos supor que em uma planilha a uma OS’ com prazo de execução pré definido de 24h.

• A mesma foi emitida no dia 22/04/2018 as 06:00 AM e tem um prazo para ser atendido até o dia 23/04/2018 as 18:00PM, se foi atendida neste período no campo status do prazo ela ficara como “RESPEITADO” se não “NÃO RESPEITADO”.

Me ajuda ai galera, como faço para criar essa condição? E como farei para preencher o campo de data e hora? Se foi feito no primeiro turno na coluna turno a célula ficara como manhã, tarde, noite ou madrugada a qual dependera do horário que foi realizada.

Aliás, estou disponibilizando o projeto piloto em anexo.

Segue:

Tempo Execução.xlsx (8,3 KB)

Usei o comando =SE(ÉERROS(PROCV(B2;config_os;2;0));"";PROCV(B2;config_os;2;0)) para puxar em outra aba “config_os” a lista das ordens de serviço com seus respectivos prazos “em horas”.

Na aba matriz “dados_da_execucao” tenho uma coluna com PRAZO DE EXECUÇÃO + DATA DE EMISSÃO = DATA LIMITE PARA EXECUÇÃO. Visto que na mesma célula eu tenho data e hora, qual formula utilizo para por o resultado DATA LIMITE PARA EXECUÇÃO?

duvida.xlsx (12,1 KB)

Mas thailan, me corrija se eu estiver errado.

Se o prazo é de 24h

Onde a emissão foi em: 22/04/2018 6:00 am

Por que a data limite é 23/04/2018 18:00 ?

Isso dá 36 horas…

Se o meu raciocínio estiver correto, utilize essa fórmula em E2 e depois arraste-a para baixo:

=TEXTO(VALOR(SUBSTITUIR(D2;"as";"")) + VALOR(SUBSTITUIR(C2;"hr";""));"dd/mm/aaaa hh:mm:ss")

rsrs pois é, você está mais do que certo…
@xlarruda é exatamente o que eu precisava!!! muito obrigado!

@xlarruda

1ª Ajuda

Data da Emissão, Data limite para execução, Data da execução:
Nesse caso seria interessante se o PRAZO ficasse como respeitado se a data de execução for igual ou menor a data limite para execução. Atualmente na planilha, se a oS’ for executada no mesmo dia que a data emissão ela considera como fora do prazo, porém a casos que é emitido OS’ em um dia sendo que ela foi feita no dia anterior, então se o valor for igual ou menor ao “tempo limite de execução” o resultado é DENTRO DO PRAZO.

2ª Ajuda

Data de emissão e Data de envio for preenchido
Situação do prazo muda para OS’ encaminhado e o status para Não VISITADO, Porém se a data da execução do preenchido o status da OS’ muda para executado

3ª Ajuda

Data da Emissão, Data limite para execução - Se os campos forem preenchidos, SITUAÇÃO DO PRAZO fica como OS EMITIDA Status da OS’ EM EXECUÇÃO.

duvida.xlsx (12,5 KB)

Veja se é isso:

duvida.xlsx (13,0 KB)

O resultado da SITUAÇÃO DO PRAZO deveria ser FORA DO PRAZO ou DENTRO DO PRAZO, no arquivo ela está como emitida, mesmo preenchendo os campos DATA LIMITE PARA EXECUÇÃO e DATA DE EXECUÇÃO.

Boa tarde!
Gostaria de uma planilha para cálculos trabalhistas.