Planilha "Controle de horas" (soma e subtração)

Bom dia!

Preciso fazer a soma e subtração de horas, como ter o resultado correto?

01/02/2020 = 06h55 (Créditos)
02/02/2020 = 12h25 (Créditos)
Total Crédito = 19h20
04/02/2020 = 08h00 (Débito)
05/02/2020 = 08h00 (Débito)
12/02/2020 = 08h00 (débito)
Total Débito= 19h20

Saldo atualizado = 04h40

@Solange

Poste um modelo

Decio

1 Curtida

Não tenho como anexar Planilha…

@Solange.

Anexe a planilha pelo google drive se possível, ou utilize o mega, ou mediafire se preferir.

1 Curtida

@Solange

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace/Mega/GoogleDrive/Dropbox Drive outros

Decio

1 Curtida

Segue link: Google Drive

@Solange, Bom Dia.

Em arquivo na opção avançada, no item Ao calcular esta pagina de trabalho marcar Usar sistema de data 1904

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Soma e subtração em horas Decio.xlsx (11,4,KB)

1 Curtida

@Solange.

Da mesma forma que o @deciog, fiz uma atualização na sua planilha.

• coloquei as informações em colunas diferentes, pois desta forma vc pode adicionar datas e horas, sem ter que mexer na formula, ou seja, vai adicionando informação e ela vai calculando automático.
  • adicionei uma formula que te informa se der negativo, por padrão, o excel não retorna horas negativas, desta forma, concatenei com a opção de te informar que esta com a hora negativa.
    Soma e subtração em horas.xlsx (11,6,KB)
1 Curtida

Boa tarde!

@ deciog
@ andersonw

Vocês são perfeitos, uns gênios…Muito feliz em utilizar esse blog…
Sei que minhas dúvidas são pequenas em saber o tamanho da proporção de dpuvidas que esse blog permite.

Obrigada de coração

Boa tarde.

Aqui vai um resumo interessante sobre somar/subtrair horas no excel: https://studioexcel.com.br/somar-horas-no-excel/

At