Planilha de Agendamento - Pacote

Estou tentando fazer uma planilha para uma clínica que vende pacote de serviços.
Preciso calcule datas automaticamente e não estou conseguindo encontrar uma forma, será que alguém consegue me ajudar?

1. O cliente fecha um pacote com 6 sessões, por exemplo
  2. O atendente preenche a data de início e seleciona quais os dias da semana irá realizar os serviços
  3. Deve-se criar automaticamente uma tabela com 6 linhas (número igual ao das sessões) que calcule automaticamente os dias. ==> esta é minha dificuldade. Quando é 1x na semana fica fácil, pois somo 7… o problema é quando são mais de 2 dias. E para gerar uma tabelinha com o número de linhas acho que tem que programar, não?!

Seria só isso, pois será impressa uma folha e dar pro cliente assinar no dia que fizer a sessão.

Olá, @camillaigarashi. Tudo bem?

Tudo depende de como você deseja estruturar isto, pode ser que não seja preciso programar. Eu sou um desenvolvedor Excel experiente e talvez possa lhe ajudar a desenvolver isto. Se tiver interesse, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com com a sua planilha e um descritivo do que precisa ser feito.

Abraços.