Planilha de pedido de vendas para representante comercial

Boa tarde!

Trabalho como representante comercial e há alguns dias venho procurando uma boa e simples planilha que me auxilie na confecção dos pedidos que preciso enviar para a fábrica e confirmar ao cliente. Já tenho uma que eu mesma fiz, mas não sou expert com EXCEL, e preciso trabalhar com três tabelas de preços diferentes de cada produto e isso tem me dado muito trabalho pois configurar o código na mesma tabela com três preço tem me levado a perder tempo mudando os preços… preciso cadastrar vários clientes pra não ter que preencher aos mesmos dados a cada pedido, e tem que estar configurada para que eu consiga salvar em PDF para enviar por email. Enfim, já ancontrei algumas mas muito complicadas não me atendem, espero ter me expressado bem. Aguardo.

OBS não preciso de controle de estoque nem de calculo de frete.

Boa tarde, @Lanza. Tudo bem?

O que acha de contratar um desenvolvedor para complementar planilha que você já usa com as funcionalidades que faltam?

Mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com explicando como você precisa que a planilha funcione para iniciarmos uma conversa.

Abraços.

Exatamente, o que procuro! Estou enviando o email, obrigada! Meu contato paula_lanza@hotmail.com Abç. Ana Lanza

@Lanza , sou desenvolvedor da Ciselun Soluções Corporativas… nós trabalhamos com o desenvolvimento de soluções personalizadas em Excel, e tenho certeza que podemos ajudar você com a sua necessidade, aliando funcionalidades do Excel, juntamente com um design inteligente e bacana! Entre em contato conosco pelo email contato@ciselun.com.br, e teremos o prazer em te ajudar.

Para conhecer mais o nosso trabalho acesse a nossa fanpage www.fb.com/ciselun.solucoes