Planilha de Pesquisa

Gostaria de saber se alguém poderia desenvolver uma planilha de pesquisa.
Tenho 6 planilhas de preços de produtos e gostaria de usá-las como base de pesquisa.

Bom dia @Elias! Não me parece ser muito difícil.

Como estão organizados os dados destas planilhas? Os produtos já possuem códigos definidos? Você precisa fazer alterações no banco de dados com certa frequência?

Poste elas aqui com mais explicações sobre como deseja consolidá-las, estamos dispostos à ajudar!

Yure bom dia.
Você recebeu as planilhas que te mandei?

Não amigo! Enviou onde? Caso não consiga enviar pelo fórum, mande para yureusuarioluz@gmail.com

reenviei agora no seu e-mail…

Olá, @Elias, tudo bem?

Não sei se já resolveu, mas caso não e você ainda tenha interesse, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com para conversarmos sobre o projeto.

@xavier, ia até te indicar para o @Elias. Você elaborando uma planilha personalizada para ele seria o ideal.

Acredito que a parte mais importante é trabalhar inicialmente na padronização do formato do banco de dados, tendo em vista que cada uma das planilhas de banco de dados possuí um formato diferente torna-se difícil procurar determinado dado sobre um produto através das planilhas.

Eu estava tentando consolidar os dados das planilhas através da opção de Obter Dados Externos do Excel, mas não estava obtendo muito sucesso. :neutral_face:

Obrigado, @Yure.

Só vendo a base pra ver a melhor forma de consolidar tudo…