Planilha de Players

Olá!

Estou com um problema c/ relação a uma planilha que deve conter as seguintes infos:

1. Uma relação de tópicos diferentes, os quais contam com “concorrentes”, “influencers” e “decision makers” diferentes (a quantidade de concorrentes, influencers, e decision makers varia de tópico p/ tópico).
  2. Os tópicos estão dispostos na primeira coluna;
  3. Na primeira linha, para além do campo “tópicos”, inseri os campos “concorrente 1” até “concorrente 5”, e fiz o mesmo com “influencers” e Decision makers"
  4. Preciso classificar os players (concorrentes, influencers e decision makers) em alguma das 3 categorias: indiferentes;contrários;favoráveis
  5. Por fim, preciso montar gráficos que contemplem todos os dados descritos acima.

Será que alguém consegue me dar uma luz?

Olá, @arthurportoa. Tudo bem?

Não entendi muito bem qual é a necessidade, mas se tiver interesse em contratar um desenvolvedor para este projeto, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com explicando o que você deseja desenvolver para que possamos conversar melhor sobre o projeto.

Boa tarde @arthurportoa,

Caso tenha interesse, envie um e-mail para lbellizzi.dev@gmail.com ou no whatsapp 21 994383269, que poderemos conversar sobre a sua demanada.

At. te
Leandro Bellizzi

Olá @arthurportoa , sou desenvolvedor da Ciselun Soluções Corporativas… nós trabalhamos com o desenvolvimento de soluções personalizadas em Excel, e tenho certeza que podemos ajudar você com a sua necessidade, aliando funcionalidades do Excel, juntamente com um design inteligente e bacana! Entre em contato conosco pelo email contato@ciselun.com.br, e teremos o prazer em te ajudar.

Para conhecer mais o nosso trabalho acesse a nossa fanpage www.fb.com/ciselun.solucoes