Planilha Marketing Multinivel

Pessoal, alguem se aventura a desenvolver uma planilha para simulações financeiras de uma empresa de marketing multivel.
sao diversas variaveis envolvidas em até 9 tipos de comissionamentos que remuneram diferentemente até o nono nivel de cadastramento etc.

Olá, @Adriano. Tudo bem?

Eu posso desenvolver se você escrever detalhadamente pra mim como é feito esse cálculo.

Mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com com os detalhes para que possamos conversar.

me passa seu whats app. vamos conversar

Olá @Adriano , sou desenvolvedor da Ciselun Soluções Corporativas… nós trabalhamos com o desenvolvimento de soluções personalizadas em Excel, e tenho certeza que podemos ajudar você com a sua necessidade, aliando funcionalidades do Excel, juntamente com um design inteligente e bacana! Entre em contato conosco pelo email contato@ciselun.com.br, e teremos o prazer em te ajudar.

Para conhecer mais o nosso trabalho acesse a nossa fanpage www.fb.com/ciselun.solucoes

Bom dia @Adriano,

Trabalho com desenvolvimento de soluções em diversas plataformas. Caso tenha interesse em outra proposta para sua planilha, me envie um email, lbellizzi.dev@gmail.com, ou whatsapp 21 99438329, para podermos conversar melhor.

At. te,

Leandro Bellizzi