Planilha para inventario Geral e cliclico

Preciso de uma planilha para fazer inventários gerais e cíclicos de produtos estocáveis matéria prima, semi acabado e produto final esta planilha tem que contem informações de estoque, curva ABC , contagens 1ª 2ª e 3ª , fazendo comparações de quantidade e valor .
EX: 1ª com o sistema contem ok , diferença ir para uma 2ª contagem , 2 com o sistema ou com a 1ª ok , diferença ir para uma 3 contagem.
Deve haver um campo para considerar variações por curva A,B,C
Deve ter gráficos e relatórios. trazendo informações de inventario , auditor ,local , data , informações de quantos itens foi contados qual a acuracidade por contagem 1, 2 e 3 , top 10 positivos e negativos , media ponderada .
informação por curva quantos itens contados , quanto itens divergente , qual a acuracidade , todas as informações em valor e quantidades física .
Deve ter um campo ou aba para digitar as informações de contagem.

@xavier, não tem interesse não?

Abraços

Neste momento é inviável pro meu tempo, @filippo. Este projeto vai exigir uma comunicação mais próxima. Mas vou tentar encaminhar para uma desenvolvedor.

@Lbatista, pode me passar seu telefone/whatsapp?

Eu posso te ajudar @Lbatista sou programador e tenho um modelo pronto de Curva ABC.

bom dia segue 19991266420