Planilhas vendas, estoque e clientes

Primeiro quero esclarecer que não tenho conhecimento em informatica.
Tenho um pequena empresa e estou a procura de planilha que melhore minha gestão. Tenho firme convicção que muitos pequenos negócios tem necessidade de uma planilha nestes moldes.
1 - seja simples
2- que na mesma planilha seja possível efetuar vendas ( estando na aba de vendas seja possível visualizar preço e nome produto e tenha meses e dias e no final de cada dia o total de vendas e ao final do mês o total geral de vendas) seja possível podendo selecionar entre venda a vista ou credito/crediário. no crediário valor fosse separado do valor a vista)
3- estoque ( quantidade quando efetuar venda do produto na aba vendas de baixa automaticamente no estoque, preço de custo, margem de lucro, preço de venda )
caso tenha algum interessado fico a disposição para fazer o testes e opiniões para melhorar planilha.faremos parceria em dividir os lucros ( tendo uma empresa que use essa planilha e repassando as necessidades sera bem lucrativa).

@xavier, não tem interesse não?

Abraços

Essa eu vou ter que passar. Mas obrigado, @filippo.

Boa tarde, posso fazer esse projeto para vc se precisar…(11) 9 4519 4918 @dfr2011