Preenchimento com restrições

Fórum LUZ de ExcelFórum LUZ de Excel

Formulas com restrição no preenchimento

Funções e Fórmulas

Venda planilhas prontas e ganhe dinheiro com seu conhecimento em Excel

Faça parte do maior mercado de planilhas do mundo, venda suas planilhas no site da LUZ, receba até 50% em comissões e ganhe uma renda extra com o Excel. Faça o seu cadastro abaixo e nós te explicaremos melhor o programa.

Cadastrar agora

Formulas com restrição no preenchimento

Funções e Fórmulas

1

/

4

suporteremoto

1d

Boa tarde pessoal preciso de uma ajuda com uma formula.

Seguinte eu tenho uma planilha de RH e preciso criar umas restrições para a galera quando for alimentar. vou colocar de forma detalhada o que preciso, se alguém puder ajudar.

Na aba GARET na coluna C a pessoa escolhe a vantagem.

1 - Se escolher a vantagem GRAT ADIC RESPON EMP na coluna C o valor 1 na coluna K e valor 2 na coluna O só poderá ser 20;

2 - Se escolher GRAT ADIC RESP FIXO na coluna C e:

• escolher PRECEP ENF na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, será até 889,65;
  • escolher PRECEPTORIA MED na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, será até 2941,10;
  • escolher RESPONSAB TEC ENF na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, será até 889,65;
  • escolher RESPONSAB TEC FARM na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, será até 817,70;
  • escolher RESPONSAB TEC MED na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, será até 2941,10;

3 - Se escolher GRAT TITULACAO na coluna C e:

• escolher RESIDENCIA na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, só poderia ser 20;
  • escolher RESIDENCIA E MESTRADO na coluna I INFO 1 ou coluna M INFO 2, os valores nas colunas VALOR 1 coluna K e valor 2 coluna O, só poderia ser 40;

Quem puder ajudar eu agradeçoFOLHA_COM INFO_GARET.xlsm (1,2,MB)