Problema com fórmula de correspondência com determinada data

Pessoal, boa tarde,

eu tenho uma planilha que uso há anos e todo ano tenho o mesmo problema. O que ocorre é o seguinte, eu preciso fazer a correção monetária periodicamente e tenho uma segunda aba de planilha como um “banco de dados” dos índices que preciso utilizar.

Quando digito determinada data, a própria fórmula encontra o índice naquele mês e ano.

Acontece que todo ano, quando inclui um novo ano (por exemplo, de 2020 para 2021), ela deixa de funcionar. Eu realmente não sei o que fazer, tenho uma outra tabela e já pedi ajuda aqui outra vez e mesmo alterando a fórmula que arrumou na outra tabela, não consigo solucionar o problema.

Nesse caso, o erro começa a ocorrer quando tento obter dados do ano de 2021 (campo D121).

Alguém poderia me auxiliar em como solucionar esse problema? Obrigado.

https://drive.google.com/file/d/1WWgrSMaUMS_vRaN7ZcLTOdbS_gL4H-Tp/view?usp=sharing

@outrolucas, Bom Dia.

Primeiro erro
Na formula tem esta função TEXTO(ANO(A121);“0 0 0 0”) então ela retorna o ano assim “2 0 2 1”, mas voce digitou na tabela 2021 tudo junto, ai está o erro

Outra não precisa coloca tudo isso
=ÍNDICE(‘CALCULO PENSAO - NOVEMBRO2020.xlsx’!Indices;CORRESP(TEXTO(A121;“mmm”);‘CALCULO PENSAO - NOVEMBRO2020.xlsx’!IndiceMês;0);CORRESP(TEXTO(ANO(A121);“0 0 0 0”);‘CALCULO PENSAO - NOVEMBRO2020.xlsx’!IndiceAno;0))

Coloca assim
=ÍNDICE(Indices;CORRESP(TEXTO(A121;“mmm”);IndiceMês;0);CORRESP(TEXTO(ANO(A121);“0 0 0 0”);IndiceAno;0))

Para fazer isso tecla CTRL+U coloca ‘CALCULO PENSAO - NOVEMBRO2020.xlsx’! e não digita nada para substituir, clica em substituir tudo assim ela tira todo essa descrição que não precisa

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio