Problema puxando dados de página web

Conteúdo sinalizado escondido.

@NNboy, Bom Dia.

Seja bem vindo

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

ou no meu e-mail [email protected]

Decio

1 Curtida

@NNboy, Bom Dia.

Notei que na célula E5 e E6 e E7 tem o valor zero, na célula E8 tem valor um

Pergunto como esse valor é incrementado??, tambem vem pela Web?

Porque se deve mudar o valor quando voce copia da Web, ai?, como seria a regra para valor zero, um ou menor zeros

Decio

1 Curtida

Não esse valor e acrescentado por mim, para verificar se a aposta foi certa (1) ou errada (0).
Penso que não como fazer de forma automática.

@NNboy, Bom Dia.

Esse é o erro a células esta com valor ai voce tem que alterar para funcionar ok

Podemos fazer uma formula é só dizer como voce coloca o zero e como é colocado um

Decio

1 Curtida

Formatação condicional. Eu coloco 0 para errado e 1 para certo e transforma em símbolo.
Necessito uma fórmula que ao colocar zero retorne Perdido e ao colocar 1 retorne Ganho.

@NNboy

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Demo Decio.xlsm (87,5,KB)

1 Curtida

Ok. Já percebi.
E quando atualiza os dados ficam na mesma linha, era o que pretendia.

Como a última coluna foi acrescentada por mim ele não insere nova linha quando faço a atualização.

@NNboy

Sim a sua coluna nunca ficara igual a que copiou da Web, se voce mostrar como é colocado zero ou um podemos fazer a formula e assim fica sempre correto

Explica a logica como voce coloca o numero um

Decio

1 Curtida

@NNboy

Notei que não agradeceu a ajuda data é importante para os membros

É isso voce esta acrescentando linha até coluna D o correto é até coluna E

Provavelmente voce esta fazendo por Macro confere isso altere o Macro para acrescentar tambem a coluna E, eu não programo Macro

Decio

1 Curtida

A única forma que resulta é filtrando a coluna A por DATA, do mais antigo para o mais recente. Assim acrescenta as linhas em baixo e não mexe com a coluna E.

@NNboy, Bom Dia.

Obrigado por clicar no coração

Voce pode também selecionar a célula E e inserir para baixo assim fica certo, tenta

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

1 Curtida

Ok. Obrigado pela ajuda.