Problemas ao ordenar conteúdo numérico

Olá, estou tentando ordenar algumas células com conteúdo numérico e está acontecendo isto, ex:

215
150
100
1
89
324

—> Ordenação de A --> Z

1
100
150
215
324
89

Parece que ele apenas considera a primeira coluna de números.

Sendo que o esperado era:

1
89
100
150
215
324

Já tentei converter estas células em número, texto, geral e mesmo assim não consegui.
Alguém sabe como me ajudar?

@FlaviosMan

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Exemplo Decio.xlsx (9,9,KB)

1 Curtida

Olá @deciog, obrigado pela resposta. Vi que vc colocou uma fórmula para realizar a ordenação e isso resolve o problema sim. Mas o problema é que eu preciso fazer isso o dia todo e gostaria de saber se há algo mais simples que possamos fazer e descobrir o porque isso acontece. Infelizmente por ser usuário novo não posso encaminhar a planilha que está com esse problema pra vc analisar melhor, vou deixar um link. Desde já agradeço! https://drive.google.com/open?id=1SICgiVVNINlvjr-WiCpsGxr_3FedSOb2

Outro ponto, não é a primeira vez que isso acontece, aí tenho que fazer manualmente. A ordenação que preciso nessa tabela é a da coluna (B) - Código.

@FlaviosMan

Eu só sei por formulas,

Decio

1 Curtida

Boa tarde!

note que há espaços desnecessários antes dos códigos, o que o transforma em um texto independentemente da formatação.

Em uma nova coluna, na H por exemplo, Utilize a fórmula “=TIRAR(B2)” na célula H2 e arraste para todas as células abaixo, então copie e cole a coluna H em cima da coluna B somente como valores (colar especial), aí sim formate a coluna inteira como números utilizando a ferramenta “Texto para Colunas”, agora seus valores serão realmente números.

Produtos.xls (62,KB)

1 Curtida

Meu irmão, funcionou dessa forma sim! Obrigado.