Procv com condição

Boa tarde,

Estou a ter dificuldades em aplicar a formula SE ou o criterio superior a uma data juntamente a formula PROCV para encontrar um resultado.

exemplo:
estou aplicar a formula PROCV na planilha “2019” na coluna F, mas devolve me o resultado na data inferior ou igual, e eu desejo apanhar só os resultados superiores a data da coluna F “Data emissão da FMA”.

vou buscar a informação a planilha “FMA’s Apto”

podem, por favor dar-me informação como posso construir a formula?

https://drive.google.com/file/d/16lz4BqZGxv5vcW_1GM8eHoACICkNK-z_/view?usp=drivesdk

Obrigada

@Vanias, Bom Dia.

Explica melhor, digita o resultado esperado, pois, estou com duvida, voce escreve "superiores a data da coluna F " mas no PROCV não é procurado por data, explica melhor o que desejas

Decio

1 Curtida

Boa tarde @deciog,

O meu objetivo é encontrar uma ficha medica com data superior a ficha medica que tenho na planinha “2019”.

o amarelo é a minha referência(planinha 2019), e vou buscar o resultado das colunas azul a planilha FMA’s Apto:

Devolveu me resultado de uma ficha medica inferior a minha referencia,a minha referencia é de 02/01/2019 e devolveu um resultado de 28/02/2018

Nº funcionário Nº Processo Nome Data emissão da FMA Resultado de aptidão Médico Data emissão da FMA Tipo de exame Resultado de aptidão
163808 10037497 ABÍLIO MANUEL PIRES DE MATOS 02/01/2019 15:48:10 Apto condicionalmente Eliete David 28/02/2018 Periódico Apto

O que pretendo é só os resultados com data superior, como este exemplo:

233049 10048827 Ricardo Nuno Costa Miranda Mendonça 09/01/2019 10:25:23 Apto condicionalmente César Bettencourt 03/05/2019 A Pedido do trabalhador Apto

não sei como aplicar o filtro de data na formula.

Tive que pintar no ficheiro os exemplos, aqui não assume a cor.

Aproveito para esclarecer mais um duvida, é possível devolver mais que um resultado caso o funcionário tenha mais que uma ficha médica?

Obrigada,

https://drive.google.com/file/d/179cMGavqhMfd4TQWI3HKwR1DwKrOBXXj/view?usp=drivesdk