Procv - Com dados em várias linhas e colunas

E ai pessoal,

essa deve ser fácil para vocês, como fazer um procv ou procx ou outra formula que encontre os dados abaixo (fonte de dados)

A fórmula tem que procurar por NBA e trazer a célula que tenha algum dado, se eu usar o procv ela vai puxar apenas a 1º linha

Não adianta eu ajustar os dados na mão (e por todos na mesma linha) pq ela muda todo dia, e sempre vai ter 3 linhas (red, black e green). os numero cabecalho representam o dia do mes.

me deem uma luz, abracos

@Emmanuel, Bom DIa.

Seja bem Vindo

Cara, qual o resultado que voce pretende, não entendi o resultado

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

Decio

Obrigado pela resposta, segue um exemplo.

eu quero que a coluna Keyword procure por NBA (por exemplo) e traga na mesma linha as células que possuem dados (em casa coluna de cada dia)

Os dados não pode ser ajustar, pq eles chegam assim todos os dias, so se criar uma macro ou sei la

@Emmanuel

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio,
Planilha problema Decio.xlsx (14,6,KB)

Nossa, exatamente isso, realmente foi mais complexo do que eu imaginava, vou aproveitar para entender essa fórmula que você criou, MUITO OBRIGADO

@Emmanuel

Fico contente em ajudar, mas, não vi o agradecimento, clicando no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio