PROCV: Dúvida !

Olá!
Preciso de uma grande ajuda e acredito que seja simples.
Estou precisando entregar um relatório essa semana, mas estou errando uma fórmula que já vi diversas vezes, mas na rotina de copiar a fórmula PROCV não estou sabendo executar (criar).

Tenho uma planilha com duas abas, com as seguintes informações:

PLAN 1
CÓDIGO CIPA (COLUNA A) e VISITAS SITE (COLUNA F)

PLAN 2
CÓDIGO CIPA (COLUNA A) e VISITAS SITE (COLUNA B)

São mais de mil códigos e acredito que o PROCV me faria ganhar tempo, evitando com que eu tivesse que preencher a quantidade de visitas que cada site teve.
A PLAN 2 é um relatório exportado pelo site, com o código CIPA e quantidade de visitas que cada código teve.
Gostaria de aplicar a fórmula, para que na PLAN 1 todos fossem preenchidos automaticamente. O relatório exportado do site, não segue uma ordem, pois podem ter novos anúncios e visitas, então com o filtro eu conseguiria ver quais ficariam vazias após aplicar a fórmula.

Sou péssimo explicando, mas caso eu não tenha sido claro, complementarei as informações o mais breve possível.
Como sou novo, só posso add 1 imagem. width=“571” height=“500”>

Fala, @lecomello. Tudo bem?

Não sei se é assim tão simples, mas como não sei como estão estruturados estes dados, acredito que esta solução possa resolver:

=PROCV($A1;PLAN2!$A$1:$B$1001;2;0)

@xavier para esta função funcionar, precisa ser ajustada, ao invés de =PROCV($A1;PLAN2!$A$1:$A$1001;2;0), ficaria =PROCV($A1;PLAN2!$A$1:$B$1001;2;0)

Obrigado, @Wesckley. Corrigi ali! :wink:

Boa tarde, também preciso de uma ajuda.

tenho duas tabelas, uma importada pelo arquivo XML e outra importada de um arquivo TXT.
as duas possuem a mesma informação ( numeros de Notas Fiscais)
Gostaria de saber se há um comando aonde eu possa associar uma tabela a outra e que sinalize apenas os numeros que não forem encontrados. Por exemplo:

aqui tenho a primeira tabela que foi importada com o XML, na primeira aba, e na segunda aba tenho a segunda tabela que foi importada com o TXT. ambas devem ter as os mesmos números de notas, porém o que preciso é que sejam sinalizada as notas que por exemplo estão na planilha 1 e não estão na 2 .

GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO FAZER COM QUE O EXCEL SINALIZE APENAS OS NUMEROS DAS NOTAS QUE NÃO ESTEJAM EM UMA DAS PLANILHAS.

TEM COMO FAZER ESSE COMANDO?

Olá, @lorennasilva. Tudo bem?

Você pode trabalhar com o PROCV para procurar os valores e, caso não encontre, retornará um erro. Por exemplo:

=SEERRO(SE(A2=PROCV(A2;Planilha2!A:A;1;0);"";"Não encontrei");"Não encontrei")

Boa Tarde!
Se os Dados tiverem em duas colunas Exemplo A e B
Formatação Condicional Formula
=CONT.SE(B:B;A1)=Primeiro Número da NF se estiver em A1
Escolha a fonte ou cor de preenchimento que desejar.
Depois Coloque
=$A:$A
Pronto as NF que estiver na coluna B será identificada com a escolha que fez.