Procv? Me ajudem num execercicio da Fundação Bradesco!

Olá! Estou estudando excel pela fundação Bradesco e fiquei empacada na seguinte atividade:

Coluna Total Apurado – É o valor da mensalidade do Titular (Tabela de Preços) + o valor da mensalidade de seus Dependentes .

Nessa atividade, são usadas duas planilhas, uma base e a que se deve inserir os dados. De que forma posso resolve-la? Estava na parte de funções de textos, então pode ser que seja o Procv, mas não estou conseguindo usa-lo.

Boas.
Para podermos ajudar melhor, por favor anexe o ficheiro.
Caso não consiga utilize um site como o google drive\MEGA\onedrive\etc.
Ou então envie email para [email protected]

1 Curtida

O que seria um ficheiro?

Boas seria essa pasta de excel que o senhor utiliza.
A que enviou imagem.

Envie antes o ficheiro/ pasta de excel.

Obrigado.

1 Curtida

@Sabrina, Bom Dia.

Seja bem vinda

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

Decio

1 Curtida

Desculpem a demora!
Este é o link da pasta de trabalho: https://www.sendspace.com/file/vts560
Os resultados esperados estão no Total Apurado na planilha Exercicios 17, com a planilha base do exercicio do lado. O total apurado deve ser o valor titular + valor dependentes, de acordo com o tipo de plano e quantidade de dependentes da pessoa em questão

@Sabrina, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Exercicios_2010_Avancado Decio.xlsx (274,6,KB)

1 Curtida

Muito obrigada, acho que era isso mesmo.! Excel avançado é mais difícil do que imaginava haha. Estava empacada nisso há semanas, foi de grande ajuda.