Procv retorna dados com formato errado

Olá!
Preciso de uma grande ajuda e acredito que vocês podem me ajudar.

Tenho uma planilha com duas abas, com as seguintes informações:

Sou péssimo explicando, mas vamos lá:

O PROCV RETORNA O VALOR BUSCADO MAS O FORMATO DA CÉLULA FICA DIFERENTE? EX: NO CASO O VALOR DA CÉLULA BUSCADA É 100% MAS APARECE COMO 10,76000248984…

Oi, tudo bem?

Seria ideal você postar a planilha.

De qualquer forma, deve ser alguma coisa com o formato do número. Selecione a célula, vá em Página Inicial, procure pelo bloco Número, clique na setinha que aponta para a diagonal inferior direita e marque o Geral, clicando em ok.

Fazendo isso você verá o número em sua essência, sem formatação de número, o que deve ajudar a identificar. A porcentagem no Excel “não existe”. Ele pesquisa um número. A porcentagem é só uma forma de ver.

Olá Sardinha;… obrigado pelo retorno; fiz o que me orientou, mas não resolveu segue o print da tela com a fórmula: ele está buscando o que está na D22

@PC12MIGV, Boa Tarde

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

Decio

Então,…na imagem acima tem a formula que usei;… bem como a matriz de busca abaixo que pega o valor da D22.;… Posso te mandar o arquivo?.. é bem simples e leve;;. OU me fale com postar (?)

Olá,

Não está muito claro o que você está fazendo, porque eu nem consigo ver o que está na célula E11, que você usou na fórmula.

E outra, esse número grande, começando por 10,76 e terminado em 571, algo me diz que ele está concatenando alguma informação com um CPF (digo isso pois contei os caracteres de trás para frente e deu uma estimativa).

É preciso ver a planilha para entender melhor. Upe em algum lugar, tipo o Google Docs, que é possível ver.

@PC12MIGV , Bom Dia.

Meu e-mail [email protected]

Decio

Grato!!! mandei para o seu email

Posso te mandar por email?

Show!!! Funcionou!!! Obrigado pela dica e pela ajuda!

@PC12MIGV, Bom DIa.

Clica no coração é a forma de agradecimento

Gostei por ter ajudado

Decio