Pular final de semana

Boa tarde Amigos.

Peço ajuda quanto a uma questão

Na minha planilha tem a celular A1 que a formula =HOJE() e em outras celulas C1 até C7 está como
A1+1 até A1+7. Com isso me trás os dias a frente. Porém está entrando “Sábado e Domingo”, como eu faço para pular caso a soma A1+1 ou outro valor possa pular para segunda-feira?

Grato desde já.

@Cleber_Nego, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Exemplo Decio.xlsx (10,4 KB)

Boa tarde Décio.

Infelizmente não consegui configurar da forma que eu queria… E não é por preguiça ou por falta de tentar, mas realmente não consegui… Estou te enviando a planilha que eu uso (sem dados informados) com alguns procv e formulas… A tabela em escala de cinza é que eu preciso configurar da forma que você do exemplo enviado…

Agradeço desde já pela ajuda…

Abraços…Teste.xlsm (120,9 KB)

@Cleber_Nego, Bom Dia.

Poste o modelo um três preenchimento com dados fictício para que posso ajudar, lembra sei montar formula mas não conheço seu projeto.

Notei que a formula esta com reverencia de coluna erradas, varias delas,

Decio

Bom dia Decio.

Tirei tudo que esta na minha planilha e enviei somente o que eu preciso… E deixei relatado o que “preciso” fico grato pela sua atenção… Muito mesmo… Logo iniciarei um curso de Excel…

Segue em anexo a planilha
Teste.xlsm (28,7 KB)

Abraço

@Cleber_Nego

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Teste Decio.xlsm (29,3 KB)

Exatamente isso meu amigo.

Porque tem o sinal { } no final das formulas? E quanto eu colo em alguma outra célula não dá certo?
Mas funcionou perfeitamente… Obrigado pela ajuda… Abraços.

@Cleber_Nego

Esta formula é matricial, você tem que selecionar teclar F2 e depois teclar junto CTRL+SHIFT+ENTER, ai você vai ver as chaves, e depois arrasta para baixo

Decio

Muito útil meu amigo… mas gostaria de uma outra ajuda sua se possível.
Vou te enviar novamente a planilha. Toda vez que a célula A1 que esta com a formula =hoje() cai na sexta feira, a célula C8 trás o resultado #NÚM.

Desde ja agradeço peça força novamenteTeste Decio 2.xlsm (30,1 KB)

@Cleber_Nego

Decio
Teste Decio 3.xlsm (30,4 KB)

Opa…

Deus certinho meu amigo…
Você tem algum canal ou dá aulas?

Grato pela ajuda.

@Cleber_Nego

Não tenho, só no fórum

Estou ajudando em 14 fórum Brasileiro 8 Inglês 1 Italiano e 1 Frances

Gosto muito de ajudar

Decio