Qual a Formula?

Amigons, bom dia!

Novamente venho através deste fórumGoogle Drive pedir a seguinte ajuda.

Tenho uma planilha de recebimentos das notas emitidas e dependo de terceiros para identificar quais notas referem-se ao valor recebido.
Como tenho acesso a planilha das notas emitidas, gostaria de antecipar essas identificações quando foram recebidas.
Na planilha do link está da seguinte forma:
Tenho a relação do que estou recebendo no dia do fornecedor Renato Fernandes, mais não sei quais as notas que compõe o valor conforme as notas recebimentos.
Qual formula, jeito de descobrir quais notas que compõe tal fornecedor.

No link é só uma breve, que daria pra somar um por um até descobrir, mas a planilha real existem recebimentos em abertos desde 2018 e alguns fornecedores pagam até hoje. Hoje estamos com 665698 de clientes em abertos, para consultar um a um para descobrir quais valores compões os recebimentos.

Alguém para me ajudar?

@resfernandes, Boa Tarde

Isso é resolvido por Solver

Olha estes link

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

@deciog

Obrigado pelo envio. Mas não consegui resolver pelo Solver.

Só preciso saber quais os valores por nota corresponde ao total recebido.

Exemplo: Recebemos R$ 1.000,00 e duas notas foram encontradas a de nº123 e Nº 124 de R$ 500,00 (essas informações está em outra planilha base) compõe esse recebido.

Teriam outras formas?

Mais alguém pra ajudar

Bom dia!

Alguém pode me ajudar? Preciso entregar essa planilha ao meu cliente ainda hoje…

Em um valor total recebido de R$ 1.000,00 preciso saber quais as notas fiscais corresponde esse valor, em uma fórmula ou tabela dinâmica que foram detectado que a Nota 123 de R$ 500,00 e a Nota 124 de R$ 500,00 corresponde ao valor recebido de R$ 1.000,00.
Só não sei como fazer