Referência e Índice

Pessoal, estou com um problema, tenho uma planilha que possui vários bancos de dados independentes e a macro une todas em uma só para sintetizar os dados da mesma. A coluna “Proprietário” mostra o nome do proprietário daquele determinado Servidor. Em outra aba, tenho uma lista de todos os proprietários que a planilha possui, e atraves de um procv e uma barra de rolagem, propicio que escolha um proprietário para ela listar tudo daquele cliente. ok, está perfeito, porém estou desenvolvendo uma macro que permitirá que a atualização da base de dados seja com um pequeno clique. Aí entra o impasse, caso, após a atualização, apareça um novo proprietário, ele não estará na lista da outra aba e, portanto, não poderá ser selecionado para listar todos os seus servidores. Coloquei, no exemplo, (Coluna B), um procv que procura se o proprietário está na lista e coloca a palavra incluir, caso ele não esteja. desejo que a macro inclua esses na lista da outra aba, vide exemplo:

Apesar de ninguém ter postado ajuda aqui, consegui resolver o problema de uma maneira muito simples com o comando:
ActiveSheet.Range(Area_Sel).RemoveDuplicates Columns:=1, Header:=xlNo

De qualquer forma agradeço a todos.