Registrar valores dinâmicos em valores estáticos via VBA

Estou com uma duvida… Veja se seria possivel uma solução: Tenho uma planilha de Excel em que a célula A1 é atualizada a cada segundo por um valor externo. Essa celula A1 é dinâmica e a cada segundo é um valor diferente. Gostaria de saber se seria possível escrever um código VBA onde eu possa registrar por exemplo na célula B1 o mínimo valor ocorrido em A1 e também registrar na célula C1 o máximo valor também ocorido nessa mesma célula A1… Logicamente que a cada mínima e a cada máxima renovada em A1, as respectivas células de mínima (B1) e máxima (C1) também se renovaria. existiria uma solução para essa minha necessidade?

Fala, @edneipaula!
Tudo bem?

Conseguiu solucionar o problema?
Se não, tenta essa solução (usei as variáveis n, min, max apenas pela didática e como boa prática manter os valores em strings):

Ela rodou tranquilamente aqui, apenas tive que associar a célula A1 à outra por fórmula. Assim, na célula A1 eu digitei =A3, exemplo.

Dessa maneira, o worksheet_calculate() vai interpretar a fórmula como cálculo e então interagir com a aplicação.

Vídeo da execução no meu PC.
# https://drive.google.com/file/d/1-5Xa1s46q0lm-vGlI068X97FWil_ywcK/view?usp=sharing

Belezinha?!
Qualquer coisa, avisaê.
Abs.