Replicar Planhia

Olá pessoal !
Estou com a seguinte dúvida. Em uma Pasta1, tenho 3 Planilhas (Plan1 - Total do Mês), (Plan2 - Setembro), (Plan3 - Outubro) e os totais de coluna de Setembro e de Outubro consegui colocar lá na Total Mês. Minha dúvida é o seguinte:

Como faço para quando for replicar a planilha do último mês (Outubro), e na medida que for inserindo o valores e somando na coluna, essa soma já vá para a planilha (Plan1 - Total Mês). E assim por diante, sempre que for replicar a última Planilha, a soma do total da coluna já vá para os totais na (Plan1 Total Mês), sem precisar ir manualmente?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Quando diz “Replicar” seria adicionar outro mês? Tipo novembro, dezembro, janeiro… Seria isso?

@fmello

Poste um modelo assim fica mais fácil para fazer a formula

Decio

Existe uma Planilha TOTAL MÊS e outras que seriam replicadas do dia 01/10 e pula dois dias depois 04/10 e acada dia que replico uma planilha e um dia e entro com novos valores de entrada, esses valores já somam automaticamente na planilha TOTAL MÊS. Ou seja quando chegar no final do MÊS eu abro a Planilha TOTAL MÊS e ela já está com todo os somatório dos dias que foram replicados … Segue as imagens da Planilha.

Obrigado.

@fmello, não sei se entendi o seu problema. Talvez dê pra criar alguma lógica. Você quer que a total mês seja sempre o resultado da soma da última planilha de mês inserida? É isso?

De qualquer maneira, pra criar uma lógica será preciso ter acesso ao arquivo. Se puder postá-lo, anexe, por favor.