Retirar data da célula automaticamente

Opa, Bom dia! Estou fazendo uma planilha que puxa dados da data e da hora de determinado lugar, porém eu não preciso da data, somente da hora, ela vem no seguinte formato " 01/06/2018 07:38:02 ", teria como eu acrescentar alguma fórmula nas celulas para que elas excluam automaticamente a data e deixe apenas a hora? Pois no momento estou tendo que colar todos os dados no NotePad e apagar manualmente a data hahaha. Valeu

Bogo, Bom Dia

É simples confere, se a data estiver na celula C4 usa

=MOD(C4;1)

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique no coração

Decio

Muito obrigado Décio, deu certo!!
Se não for pedir muito da sua boa vontade, poderia me explicar como funciona essa formula MOD?

Aqui tem explicação e exemplos

Decio

@bogo, a função que o Décio apresentou retorna apenas o resto de uma divisão, exemplo, se o valor for 1,5 e for dividido por 1, o resto é 0,5, então a fórmula retornará apenas o 0,5.

Isso é útil porque o Excel considera datas e horas como números decimais, sendo a data um número inteiro à partir de 01/01/1900 e as horas sendo os decimais, com o meio dia representando 0,5 por exemplo.

Como a função MOD nos retorna apenas o resto da divisão e estamos pedindo para ela dividir a data, por exemplo, (02/07/2018 11:22) por 1, o resto obrigatoriamente será apenas os decimais, que usando o formato de hora são interpretados corretamente pelo Excel, transformando 0,47382 em 11:22:18.

Espero que tenha entendido!

Yure, Bom Dia.

Ótima explicação é isso mesmo

Abraço

Decio