Retirar Número do Processo

Boa noite,
Digamos que em várias linhas tenho na coluna um texto enorme, mas que em todos os casos eu gostaria de retirar uma sequência de números (25) sempre após a palavra Processo. Lembrando que a palavra processo pode estar no início ou no meio do Texto. Já tentei usar a formula Ext.Texto + Procurar (=EXT.TEXTO('Publicação '!E2;PROCURAR(“Processo”;'Publicação '!E2;1);25)), e não consegui, pois, sempre retorna além da sequência de números a palavra Processo.

Obs.: em Publicação 'E2 - estaria um texto diverso, que dentro dele tem a Palavra Processo e sempre após essa palavra tem o número do processo com 25 caracteres.

Oi,

Coloca a planilha para facilitar.

Você terá que brincar também com a NÚM.CARACT, possivelmente.

@alan_rps, Bom Dia.

Seja bem vindo

Você quase acertou, a formula mostra o inicio onde começa a palavra procurada, então depois de achar a palavra você tem que somar mais 9 carácter que são 8 da palavra Processo e mais um do espaço, então fica assim

=EXT.TEXTO('Publicação '!E2;PROCURAR(“Processo”;'Publicação '!E2;1)+9;25)

Nota que neste site muda as aspas, se você copiar a formula tem que mudar todas as aspar, redigita elas ok

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio