Retornar data antiga em celula com função data hoje()

Boa Noite!

Seria possível retornar a data que está no documento em uma célula formatada com a função hoje()?

Preciso das datas em que os documentos foram elaborados, mas quando os abro só aparece o dia atual!

Isso tem solução?

Muito Obrigado!

Seria possível também identificar o documento, copiando o nome da aba da planilha/arquivo que o gerou?

@tuvok20, Bom Dia.

Poste um modelo para que possamos fazer a formula correta

Olha este modelo se ajuda, quando der erro Circular é só clicar no OK, confere Modelo Decio.xlsx (11,0 KB)

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

@tuvok20, somente programando. Se lhe interessar este trabalho, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com com a sua planilha e um explicativo do que precisa que seja feito.

Caros Amigos,

Boa Tarde!

Agradeço muito a atenção e o modelo disponibilizado, mas o que eu queria realmente era turbinar duas Sub’s desenvolvidas por alguém aqui do fórum (acho) há muito tempo atrás.

Meu intento é ter uma base de dados com TODOS os documentos, mais de cem mil, de uma empresa.

Para tanto é necessário que além do que o código já está fazendo ele faça também:

-Ignore quando não encontrar as planilhas de nome “síntese”, “síntese (2)”,“síntese (3)”… (O programa pára quando não encontra);

-Resgate também os dados das sínteses numeradas além da “síntese”;

-Resgate as outras linhas de vantagens, pois está pegando só a primeira;

-Resgate a data verdadeira de elaboração (usaram a função hoje() e só retorna o dia de hoje);

-Finalmente, inclua uma coluna tanto no “BD” quanto na “Evoluções” pra eu saber de que síntese saiu as informações daquela linha.

Reconheço que estou abusando, mas também sei que FERAS não rejeitam desafios.

Além do mais o programa já me ajuda tanto (Acreditem, ajuda milhares de pessoas também), e falta tão pouco pra ele fic ar perfeito…

Tô enviando os arquivos e aguardo ansioso o retorno.

Por favor não publiquem o documento. Apesar de ter embaralhado alguns dados e apagado outros, só o formato do documento poderia me complicar se aparecesse na net, como já aconteceu comigo uma vez.

Conto com sua discrição de verdade!

Um grande Abraço!

Como posso postar meus arquivos de exemplo por aqui?

https://www.clubedohardware.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=209169

@tuvok20, eu acho que consigo ajudar, mas é muito confuso sem um bom entendimento de todo o ambiente e funcionamento. Me manda por e-mail em exlplanilhas@gmail.com pra gente conversar e ver o que consegue fazer.