Simulador preço

Pessoal,

como posso criar um simulador automático de preço, usando os valores das tabelas de preço.

aguardo grata

@chiara, ficou um pouco vago. Pode explicar mais detalhadamente como estão os seu dados e como você pretende utilizá-los?

chiara, Bom Dia.

Poste um modelo caso não consiga manda no meu e-mail deciog@gmail.com

Decio

como qdo vc entra num site de automoveis e preenche as configurações que vc deseja pro seu carro e ao final a calculadora lhe passo preço final do carro

Chiara, qual produto você tem em mente para esta planilha?

Você já possui um banco de dados com as partes/configurações do produto e seus respectivos preços?

os produtos sao softwares…vc solicita por exemplo o produto, diz qtos usuarios, diz qual pais…entre outros criterios… e pra cda configuracao desta temos um preco final diferente

Bacana. Se você tiver uma planilha demonstrando a organização dessas configurações e seus valores é relativamente simples de realizar.

Pode mandar para meu e-mail [yureusuarioluz@gmail.com], ou para o do @deciog, [deciog@gmail.com]. Nós, assim como o Xavier também, temos total comprometimento com a privacidade de suas informações.

Mas o ideal é remover da planilha modelo qualquer vínculo que possa ligar à empresa, deixar apenas as informações necessárias para elaboração das fórmulas.