Somar valor em linha toda

Boa Noite,
Estou com uma planilha que tem varias colunas com numeros por exmplo assim:
|A|B|C|
|95|96|94|
E eu gostaria de fazer um botão que fosse de 0 a 21 e que a cada numero ele aumenta-se um ponto nessas colunas.
se eu colocar um 1 nesse botão, ele soma um a todas essas colunas na mesma linha que ele.

Olá, @leosant12. Tudo bem?

Você pode usar colunas auxiliares pra realizarem essa soma, por exemplo, se você preencheu na célula G1:

=A1+G1

Se isso não servir, você precisará contratar um desenvolvedor para programar este comportamento. Neste caso, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com com a sua planilha e um explicativo do que deseja que seja feito.

Olá colega @leosant12

Veja se é isso…

Abrç!

Soma.xls (28 KB)

ola xlarruda, é exatamente isso que preciso, poderia me dizer como se faz por favor?

abraços!

@xlarruda veja essa e planilha que estou tentando copiar, o autor dessa parou com sua atualizacao porem liberou para modificações

Olá @leosant12, só consegui por VBA, através do código:

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
On Error Resume Next
If Target.Cells.Count > 1 Then
Exit Sub
End If

If Target.Column = 1 Then
Target.Offset(0, 1).Value = Target.Offset(0, 1).Value + Target.Value
Target.Offset(0, 2).Value = Target.Offset(0, 2).Value + Target.Value
Target.Offset(0, 3).Value = Target.Offset(0, 3).Value + Target.Value
End If
End Sub

Ola @xlarruda, quando uso esse codigo ele altera minhas linhas onde existe uma formula ja programada =.
Tenho uma planilha que estava usando como base porem não consigo enviar arquivo aqui

É que o código está programado para funcionar em uma área específica.
e o que tiver nessa área será substituído…

deixei uma mensagem pra você com meu email… ai você me envia por anexo para eu poder ajustar

@leosant12 recebi seu arquivo;

acrdeito que você quer fazer o código na plan “SEU TIME” correto?

e as células a serem alteradas são de : “O até BN” é isso?

@xlarruda isso mesmo, você comparou as duas? aquela outra que estou tirando de base aparentemente ele não usou macro, o que vc acha?

Na verdade quem fez essa planilha ligou um fórmula na outra e fez uma teia que, para entender leva um pouco de tempo.

se sua necessidade é realmente aquilo que propôs no inicio do tópico melhor ficar com o código vba mesmo…

segue conforme pedido no e-mail…