Tabela de comparação de preço

Eu tenho uma tabela com alguns estabelecimentos, e preço de seus produtos, eu gostaria que exibisse na coluna a frente o nome do estabelecimento com o menor preço (estabelecimento ganhador) ou se der empate exibir “empate”, porém quando eu estendo o código para outros produtos, alguns estabelecimentos não deram valor em alguns deles ficando o valor “0” ou “-”, e então o código entende ele como menor valor, eu gostaria que desconsiderasse as células vazias automaticamente, Obrigado.

Bom dia. Seja mais específico, dando exemplo de onde estão os dados (linhas e colunas). Não deu para entender realmente o que você precisa. A lista de vários fornecedores e vários produtos por fornecedor? Como os dados estão dispostos nas linhas e colunas?

Na coluna “Empresa Vencedora” eu coloquei o código para exibir o nome do fornecedor com menor preço, porém fornecedores que não tem determinado produto tem seu valor igual 0 “zero” e assim o código entende como menor valor, eu não gostaria que isso ocorresse.

Caro Yuriwilke, entendi a solução com duas estratégias:
01 - Na Coluna Empresa Vencedora inserir a Função Menor, com k=1, identificando as células dos 3 fornecedores, no meu teste o zero foi desprezado.

02 - Marque todas as células de cada produto/fornecedor e vá em formatação condicional escolhendo realçar Regras de Células, e na sequencia em Igual a, indicar a célula correspondente à coluna Empresa Vencedora, e escolher a cor que se queira para identificar a célula. Espero ter ajudado. Estou à disposição.

Yuriwilke, boa tarde!
No meu ele considerou o zero. Então fiz:
=MENOR(A2:C2;
SE(CONT.SE(A2:C2;"=0")=0;1;
SE(CONT.SE(A2:C2;"=0")=1;2;
3)))

Usei a fórmula =MENOR(Matriz;k). Para definir o valor de “k” usei o CONT.SE, que conta quantos zeros tem no intervalo. Se tiver 0 (nenhum zero), retorna 3, se tiver 1, retorna 2, se tiver 2 retorna 1, ou seja, ele desconsidera os zeros existentes e trás o menor valor dos números acima de zero.
Depois dá pra fazer o que o colega sugeriu e destaque o menor valor com uma FORMATAÇÃO CONDICIONAL. Se o valor do fornecedor for igual ao da coluna EMPRESA VENCEDORA, ele pinta de uma cor diferente. Algo assim.

Boa sorte.

Abraço

Bom, obrigado pela sugestão, eu fiz assim; criei coluna extra e coloquei o código “=MENOR(C14:G14;1)” para me indicar o menor preço sem considerar os vazios, e posteriormente irei oculta-lá, e na coluna Empresa Ganhadora coloquei o seguinte código “=SE(J14=C14;“Favorito”;SE(D14=J14;“Jeeda”;SE(E14=J14;“Santa Helena”;SE(F14=J14;“J.L.Pinheiro”;SE(G14=J14;“Gold Pan”;0)))))” porém o problema é em caso de empate como na imagem no produto açúcar deu empate e ele exibe apenas um nome, eu queria que exibisse “empate”, se puderem me ajudar, obrigado.

Experimente:
=SE( CONT.SE(C14:G14; MENOR(C14:G14;1))>1;“Empate”;MENOR(C14:G14;1))

Ele conta se o resultado da fórmula MENOR(C14:G14;1) for maior que 1. Isso significa que há dois valores iguais, então retorna a palavra “EMPATE”, senão o resultado da formula MENOR(C14:G14;1).

Acho que resolve.

Abraço