Tabela dinâmica não atualiza dados

Pessoal, estou com um problema.

Tenho uma aba de base de dados, qual alimento todos os meses. Esse mês adicionei a produção do mês de Setembro, e quando selecionei para atualizar a Tabela Dinâmica, está me mostrando 2.128 dados, sendo que na planilha, referente ao filtro que estou usando, aparece 4.997 dados.

Alguém saberia me informar por que os outros não estão aparecendo ?

Obs: Já identifiquei quais são, mas não sei porque minha tabela dinâmica não atualiza totalmente.

Isso não seria resultado da supressão que a tabela dinâmica exerce ao ler os dados?

Ex. Se você possui 20 linhas exames no banco de dados, a tabela dinâmica transformará essas 20 linhas em apenas uma, trazendo o resultado da operação atribuida a ela com base em alguma outra coluna (nesse caso a operação é SOMA da coluna meta).

por favor, verifique se é isso…

Caso não tenha nada a ver, poderia postar sua planilha?

Abrç!

Não, na verdade estou somando todos os exames realizados. Porém na Planilha está aparecendo 4.799, é a soma de todos os REAL (Realizados), e na tabela dinamica, aparece 2.218. Ele não está somando alguns, esta deixando de fora.
Acha que a Macro que criei para organizar a planilha pode ter atrapalhado nisso?