Tabelas Dinâmicas

Dúvidas sobre Tabelas Dinâmicas: ao atualizar uma tabela dinâmica, o tamanho dos resultados aumentam. Como fazer para vincular esses resultados a outra aba, e sempre quando aumentar na tabela dinâmica, ele aumentar simultaneamente na outra aba?

Oi, @Nathalia. Tudo bem?

Não compreendi bem a sua dúvida. Quando você diz que aumenta, é o valor, consequentemente os dígitos e consequentemente a largura da coluna deve ser aumentada?

Você referencia este resultado em outra aba e deseja que o “autofit” aconteça nas duas abas. É isso?

Então, acho que realmente ficou um pouco confuso. Vou tentar explicar melhor. Na verdade é algo que faço todo dia no estágio, mas perco muito tempo pq não tá tão automatizado como eu gostaria. Vou explicar:

Eu tenho uma base original com vários dados, e um campo de uma coluna se chama “Departamento”; e essa base é atualizada todos os dias, ou seja, o tamanho dela varia. São 8 departamentos. Então faço uma Dinâmica para pegar as partes que necessito correspondentes a cada departamento. Entretanto, há uma terceira aba que tenho que colocar essas partes correspondentes, pq preciso de uma informação de outras pessoas que não há na base original. Só que acabo tendo que colocar a mão, pq ao atualizar a dinâmica, o número de dados correspondentes varia.
Entende? Caso não entendeu, posso mandar um exemplo.

Então, @Nathalia. Ainda não sei se entendi. Mas você não poderia deixar uma automação maior para um número, digamos, máximo possível? Se com se tiver menos, Vai ficar uma parte inútil, mas que servirá quando for o máximo.