Urgente Preciso de ajuda

Boa noite, estou tentando inserir uma formula para Extrair o domínio (lado direito) de uma URL que está na célula ao lado esquerdo.

Porém aparece a seguinte mensagem:
ENCONTRAMOS UM PROBLEMA NESTA FORMULA;
NÃO ESTÁ TENTANDO DIGITAR UMA FORMULA?
QUANDO O PRIMEIRO CARACTERE ´UM SINAL DE IGUAL(=) OU DE SUBTRAÇÃO (-) O EXCEL PENSA QUE É UMA FÓRMULA.
VOCÊ DIGITA = 1+1, A CÉLULA MOSTRA 2
PARA CONTORNAR ISSO DIGITE APÓSTROFO (’) PRIMEIRO
VOCÊ DIGITA '=1+1, A CÉLULA MOSTRA = 1+1

A formula é a seguinte: =IF(ISNUMBER(FIND(“www.”,A2)),MID(A2,FIND(“www.”,A2)+4,IF(ISNUMBER(FIND("/",A2,9)),FIND("/",A2,9),LEN(A2)+1)-FIND(“www.”,A2)-4),MID(A2,FIND("//",A2)+2,IF(ISNUMBER(FIND("/",A2,9)),FIND("/",A2,9),LEN(A2)+1)-FIND("//",A2)-2))

Obs: extraí a formula desse site https://www.extendoffice.com/documents/ … m-url.html

Não sei o que fazer e estou com um pouco de pressa. Se alguém puder me ajudar eu agradeço bastante.

Rafael

@rafaelnko, acredito que o problema é que você está inserindo uma fórmula em inglês e seu Excel está em português. Sendo assim, precisa substituir as funções pelas suas respectivas em português e substituir as vírgulas por ;. Ficaria assim:

=SE(ÉNÚM(LOCALIZAR("www.";A2));EXT.TEXTO(A2;LOCALIZAR("www.";A2)+4;SE(ÉNÚM(LOCALIZAR("/";A2;9));LOCALIZAR("/";A2;9);NÚM.CARACT(A2)+1)-LOCALIZAR("www.";A2)-4);EXT.TEXTO(A2;LOCALIZAR("//";A2)+2;SE(ÉNÚM(LOCALIZAR("/";A2;9));LOCALIZAR("/";A2;9);NÚM.CARACT(A2)+1)-LOCALIZAR("//";A2)-2))

Atente-se também para o formato das aspas na hora de copiar a fórmula para o Excel.

Olá, obrigado. Era isso mesmo.