Usar um resultado de fórmula como nome de uma planilha

Inicialmente obrigado por aceitartem minha inscrição, e parabéns pelo fórum, sempre me ajuda muito. Dessa vez não consegui localizar uma resposta para minha dúvida que segue:

Tenho uma planilha aonde controlo diariamente as vendas e orçamentos dos meu vendedores, e em uma plan faço um resumo das informações diárias que estão em plans com os nomes delas com os dias da semana em números (01 a 31). Em cada uma delas tenho a agenda de visitas de cada vendedor e na minha plan resumo gostaria de apresentar as visitas do dia.

Dessa forma, por exemplo hoje no resumo tenho uma fórmula que mostra o dia de hoje =DIA(G1) = 09
Quero usar o resultado dessa fórmula em outra fórmula que traz a informação da célula da plan 09: =+‘09’!A40, explicando quero substituir o 09 da fórmula pelo resultado de =DIA(g1) para que diarimente me mostre os dados da planilha referente ao dia que estou trabalhando.

Nossa, consegui me fazer entender ?

eu acho que entendi…você pode usar a fórmula indireto nesse caso…tem como anexar a planilha pra gente dar uma olhada?

@antevere< bom Dia.

Seja bem vindo

Usa desta forma

=INDIRETO("’"&DIA(G1)&"’!A40")

Agora as aspas neste site são Inglesas quando voce copiar com CTRL+C e depois usar CTRL+V
muda as aspas todas, ou digita na sua planilha a formula todas ok

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

1 Curtida

Muito Obrigado, funcionou perfeitamente…mais uma lição aprendida e compreendida.