Valor de Célular com cerquilhas (######)

Bom dia equipe,
Novo no fórum com uma dúvida sobre operações com horas. Tenho uma planilha de controle de horas trabalhadas, onde cada linha correspondente ao dia do mês possui as suas fórmulas de contagem de horas (Exemplo: Entrada=D23-C23 - Total de Horas, e =G23-F23 - Total de Horas Total de Horas)
Quando insiro a hora de entrada, na coluna que totaliza a quantidade de horas trabalhadas no período, na célula do resultado aparece como ########. Quando insiro um valor na coluna de Saída do Intervalo, o total de horas trabalhadas aparece corretamente. A pergunta é se consigo formatar a célula onde mostra o resultado, de forma que não apareça as cerquilhas (######), quando não é inserido um valor de saída do intervalo.

Bom dia.

trabalhar com horas no excel eu acho um problema também…mas me envie sua planilha no caique.muratt@krones.com.br que posso tentar ajudar.

Abraço.

Bom dia Caique,
Obrigado pela resposta rápida. Estou enviando a planilha, que é bem simples.
Forte abraço.

Bom dia Claudio!

Dei uma olhada na sua planilha, o que acontece é que naturalmente horas negativas no excel são mostradas dessa maneira; o que dá para fazer é como fiz no anexo, que condicione a coluna a sempre que a hora de saída for menor que a da entrada, ele me mostre o valor 00:00 na célula (ou qualquer outra coisa, basta alterar na fórmula). Veja se te ajuda.

CONTROLE DE HORAS.xlsx (37,4,KB)

Caique, resolveu meu problema. Muito obrigado pela ajuda. Forte abraço.