VBA Cont. valores

Boa tarde pessoal,

Tenho uma planilha chamada BOLETOS, onde apartir da célula A3, diariamente incluem um número variado de linhas.

Na outra planilha, chamada RESULTADO, onde tenho uma formula concatenada com a planilha BOLETOS. Preciso inserir esta formula de acordo com o numero de linhas da planilha BOLETOS.

Exemplo: Na planilha boletos, tenho valores da célula A3:A10
Na planilha RESULTADO, deveria ter 10 linhas com a fórmula.

Abaixo o código que tntei usar, mas da erro na execução. (Se deixo o range do fixo, o sistema gera as linhas, porém como disse anteriormente, esse número é variável).

Sheets(“RESULTADO”).Activate
Sheets(“RESULTADO”).Range(“A4”).FormulaLocal = “=CONCATENAR(”“texto”";Boletos!F3)"
Range(“A4”).Copy
Range(“A5:A” & counta(Boletos!A3:A9999)).PasteSpecial (xlPasteFormulas)

O que eu queria fazer acima seria algo como
Range(“A5:A” & Cont.valores(Boletos!A3:A99999))
Supondo que tivesse 10 linhas preenchidas na planilha boletos, ficaria assim

Range("A5:A15)…PasteSpecial (xlPasteFormulas)

Conseguem me dar uma luz?

Desde já, obrigado

@Vcolling, acredito que seja mais fácil inserir as fórmulas diretamente na planilha de resultados pra, digamos, 50 linhas. Se o problema for aparecerem erros e/ou zeros, você pode tratar com condicionais utilizando a função SE.

Dim Contagem as long
Contagem = Worksheetfunction.Counta(Sheets("Boletos").Range("A3:A99999"))
Range("A5:A" & Range("A5").Row + Contagem).PasteSpecial .... . ... . .

Bom dia,

Primeiramente obrigado pela resposta.

Tentei usar este código, porém na hora de executar apresenta o erro “Uso inválido da propriedade” e destaca a palavra “Range” da segunda linha do seu código.

Bom dia Xavier,

Primeiramente, obrigado pelo retorno.

Não da para usar a fórmula direto nas células, pq se eu fizer isso, supondo que tenho valor na linha A1, na A2 não tenho informações e na A3 tenho valor…vai ficar uma linha em branco no meio.

Bom dia colega, isso foi só um exemplo rápido de como você deveria proceder com a lógica. A ideia era que você adaptasse ao seu código original.

Se preferir, poste aqui sua planilha, inserindo detalhes do resultado desejado, que tentarei montar o código correto pra você.

Abrç!

Xlarruda (Não sei de onde tirei Xavier !! rss)

Fiz os ajustes na planilha e deu certo…falha minha, desculpa.

Situação resolvida OBRIGADO !!!