VBA para excluir pasta no windows explorer

Criei uma macro para excluir a pasta do cliente no windows explorer após a exclusão do cadastro, porém executa primeiro a mensagem “Pasta Cliente FULANO 1_6_2020 não existe ou já foi excluída.” e depois executa a exclusão da pasta. Peço ajuda para verificar onde está o erro de sequencia das linhas de comando. Esta mensagem somente deveria aparecer se a pasta não existisse. Tem uma Sub que exclui o cadastro e depois chama esta macro. Segue abaixo a macro criada:

Sub Elimina_Pasta()

’ exclui a pasta do cliente macro

Dim fso

X = Range(“I10”).Value ’ X recebe nome contido na célula “I10”
Y = Range(“E8”).Value ’ Y recebe o ano contido na célula “E8”
Z = Range(“F8”).Value ’ Z recebe o mês contido na célula “F8”
W = Range(“G8”).Value ’ Y recebe o dia contido na célula “G8”

On Error GoTo NaoExistePasta

Set fso = CreateObject(“Scripting.FileSystemObject”)

fso.DeleteFile (“D:\Controle Escritorio” & X & " " & W & “" & Z & "” & Y \ “.”)
fso.DeleteFolder (“D:\Controle Escritorio” & X & " " & W & “" & Z & "” & Y)

MsgBox “PASTA CLIENTE excluída com sucesso.”, vbOKOnly, “CONTROLE DE ESCRITÓRIO”

Set fso = Nothing

Exit Sub

NaoExistePasta:

MsgBox “Pasta Cliente " & X & " " & W & “" & Z & "” & Y & " não existe ou já foi excluída.”, vbOKOnly, “CONTROLE DE ESCRITÓRIO”

Resume Next

End Sub

D:\ é uma partição do meu HD onde armazeno os arquivos. Acredito que a posição da linha “On Error GoTo NaoExistePasta” está errada. Já tentei várias posições mas nenhuma funcionou.

Desde já agradeço a ajuda